Centro Sócio-Educativo Deus Proverá


centro_socio_educativo_deus_proveraO Centro Sócio Educativo Deus Proverá (CSEDP) é uma Organização Não Governamental (ONG) que desde 12 de outubro de 1999 acolhe em regime de Acolhimento Institucional – abrigo institucional – crianças e adolescentes que se encontrem em situação de risco social e/ou risco pessoal.

O Centro é o espaço no qual estas crianças e adolescentes recebem cuidados e proteção e, onde se busca garantir o direito à dignidade e ao desenvolvimento saudável dos mesmos. O CSEDP visa também, propiciar o protagonismo infanto-juvenil e as condições necessárias para que sejam trabalhados e revertidos, dentro do possível e com segurança, os motivos à aplicação da medida protetiva . A entidade presta atendimento nas áreas pedagógica, espiritual e social.

O abrigo sobrevive de doações, convênios e parcerias, e busca consolidar suas ações através do desenvolvimento de projetos que envolva a participação de empresas e de pessoas físicas, as quais se encontrem movidas pela vontade de buscar melhorar a qualidade de vida das crianças/adolescentes do município de Maceió e outros municípios adjacentes.

 

Endereço:

Rua São Benedito, s/n – Piabas – Maceió/AL | CEP: 57042-130

 

Para mais informações, visite o site da instituição: Centro Sócio-Educativo Deus Proverá ou sua página no facebook.